terça-feira, 17 de maio de 2011

O inicio de tudo

oi.... esse é o meu primeiro post.
E o que exatamente dizer?
Na verdade, fiquei pensando em fazer esse blog há muito tempo, mas tomei coragem depois de ver o blog 01 ano sem Zara, conhecem?
Pois é. Guardadas as devidas proporções, aqui estou eu, há 7 meses do meu aniversário, e nada anda bem.
Então, o objetivo maior desse blog, na verdade é um desabafo. Uma maneira para que eu me encontre de novo, que eu consiga voltar a ser quem eu era.
E quem eu era? Boa pergunta.... porém acho que tenho algumas respostas: Eu era mais feliz, mais sociavel, mais bonita, mais magra, menos endividada...rs
Pois é... o trem passa e quando vc vê não fez praticamente nada do que planejou. Muito triste? Não... eu tenho um namorado que eu adoro, e que me adora, trabalho com o que eu gosto, tenho amigos (poucos, mas vamos aumentar essa lista), familia.....
Então pessoas, vamos a lista do que eu quero consertar até dezembro.
Por hora, vou me chamar Mandy, e assim que o meu ( e pretendo compartilhar com vocês) objetivo for alcançado, ai sim, falo de verdade o meu nome... com direito até a fotinho... rs
Bom, ai vai:
1. Emagrecer: Poxa, preciso muito!!! Perder os 25 kgs que engordei e que não querem sair desse corpo que não pertence a eles.
2. Sanar as minhas dividas: Vocês conhecem alguém, com 29 anos, e quase 80 mil de dividas? Pois é, acabou de conhecer: EU.
3. Terminar a faculdade: Nossa, já é quase uma questão de honra!!! Comecei em 2001, peguei 50 mil dps por falta, tranquei em 2006 e voltei em 2010. Previsão de término: Dezembro desse ano.
4. Vida Social: Fica dificil quando você tem que começar a cortar despesas neh, mas preciso muito. Virei aquela pessoa que não tem para quem ligar se o namorado viaja e a sua MA de plantão está ocupada... e nem é culpa do namorado... a culpa é minha mesmo.... pronto, resolvido, está na lista de pendencias.

Bom,por hoje é só, já escrevi demais...
Por hora, boa noite para mim mesma neh..... rs
Mas amanha pretendo postar sobre o começo da minha dieta tomando Herbalife, agora vai, vou fazer tudo certinho.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário