sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desabafo

Uma pergunta:
Pq quando você compra um presente para alguém, a pessoa fala: Ah, deixa para lá. Você esta sem $, então deixa para a próxima?
Explico: Como estava zerada no dia das mães, comprei um pacote massagem + mini day Spa Facial para minha vó ( fui criada com ela), minha mãe e minha tia ( que é praticamente uma mãe para mim), naqueles sites de compras coletivas.
Bom, hoje liguei lá na clinica para marcar o dia para elas irem, já que eu que dei o presente, eu faço questão de leva-las neh?????
Ai ligo para a minha vó para falar do dia. Pois bem, ela me solta essa: Ah filha, deixa para lá, vc ta apertada, e melhor nem ir fazer essas coisas..... detalhe: Eu falei: vó eu já paguei, se a senhora não for vou perder o $ de qq forma!!! Mas não adianta....

Ai ai ai, bendita sexta feira.... to no mesmo cliente de ontem, a mesma mina ta gritando mais do que tudo, ainda mais que o dono da empresa ja foi embora... e agora ela deu para cuidar dos usuarios que vem falar comigo.... espero que ela não dirija nenhum grito diretamente a minha pessoa.... porém a minha dor de cabeça já voltou!!!!!! E ainda minha vó despreza meu presente!!!!

Ai ai, não é sexta feira 13, mas ta parecendo!!!!

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário