terça-feira, 21 de junho de 2011

Começou o Inverno!!

E aqui estou eu novamente..... o inverno chegou, a estaçao do ano que eu mais gosto! Nem preciso dizer pq neh, mas mesmo assim vou falar: Friozinho combina com vinho, massa, sopa, chocolate. Ai você come, mas nem fica preocupada, pq no frio vc usa cachecol, casaco, bota, meia grossa, e por fim, mesmo com uns quilinhos a mais, continua linda e elegante....... :)
Enfim, esses ultimos dias tem sido uma avalanche de emoções.
Pra começar, fechei todas as materias na facul, então sigo firme e forte rumo ao ultimo semestre.... nossa que emoção, nem to acreditando....
Tirando isso, estou de novo firme e forte na dieta. tomando shake bem certinha, desde ontem... vamos ver se agora vai.....
Porém, nem tudo são flores neh..... embora alguns problemas persistam, e outros apareçam, cada dia que passa fico a pensar que as minhas escolhas de hoje, refletem na minha vida amanhã... e não apenas na minha vida, mas na vida de outras pessoas também. Acho que ficando mais madura, menos egoista, sabe quando vc se sente bem fazendo coisas para as outras pessoas mesmo que elas nem saibam que foi você? Tipo, seu sentimento de realizaçao é tão bom, que vc nem se importa em ser reconhecido. Pois é assim que eu to me sentindo.....
Hoje me senti muito feliz, pq ontem foi niver de um tio meu. No domingo, falei pros meus outros tios para irmos la, cada um levava alguma coisa ou refri e a gente cantava parabens... poxa, familia super grande, todo mundo com filho criado... e precisamos nos ver mais.... e todo quase todo mundo foi. Os que não foram é pq não deu mesmo para ir.... fiquei tão feliz...e hj ele colocou no face que adorou a visita da familia... pronto, ganhei o meu dia.... mesmo com um monte de coisas desmoronando ao meu redor, to conseguindo encontrar uma florzinha sobrevivendo ao vulcão.... Amo minha familia.....mesmo com todos tentando nos destruir, estamos la firmes e fortes....
Enfim, continuando as noticias boas..... esse findi fui pro show do Jota Quest.... ai adoro eles, não tem coisa melhor do mundo.... cantei, pulei, dancei, dei risada.... voltei de alma lavada rs...
E o melhor, amanhã é praticamente sexta feira neh, ja que quinta feira é feriado, então vamos que vamos, pq eu to tentando virar o jogo, e to conseguindo...... to melhorando a cada dia, voltando a ser alguém que as pessoas gostam de ficar ao lado, e o mais importante.... to aprendendo que as coisas boas da vida são de graça e que não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário